top of page
Buscar
  • Lantau

Lantau e a impressora 3D da 3D Sculptor

Atualizado: 28 de fev. de 2019

O serviço de impressão de peças em 3D sob demanda 3DSculptor recebia seguidamente pedidos de seus clientes para que fornecesse impressoras com garantia e assistência.


A perspectiva do negócio com clientes cativos era ótima, mas a profusão de fornecedores, modelos e a total falta de garantia de funcionamento de equipamentos tão sofisticados e delicados os assustava muito. Além disso, plataformas asiáticas de venda direta ao consumidor brasileiro apresentavam equipamentos por preços competitivos à disposição, sem intermediários.


A 3DSculptor decidiu, num impulso, contratar o time da Lantau para comparecerem a uma feira especializada do setor em Shanghai e fornecerem um relatório completo de produtos disponíveis, tendências e fornecedores mais confiáveis. A capacidade da turma da Lantau de se comunicar diretamente com expositores e visitantes em mandarim foi fundamental para, ouvindo muitos, chegarem ao fornecedor certo. E ajudaram muito na negociação.


O resultado final foi que a 3DSculptor conseguiu importar um lote de impressoras de excelente qualidade, manter contato direto com o fabricante para suporte e garantia seguros e contínuos e se surpreendeu com o resultado: ainda podiam competir no preço de venda aqui com impressoras 3D compradas direto da China por pessoas físicas do Brasil com lucro!

111 visualizações0 comentário
bottom of page