Buscar
  • Lantau

Lantau e os adesivos dupla-face da Unibind

Atualizado: 1 de Mar de 2019



A Unibind do Brasil importou adesivos dupla face de altíssima qualidade do mesmo atacadista chinês de quem importa outros produtos para comunicação visual há muitos anos. Muito contentes com a qualidade do produto, encaminharam mais dois pedidos em sequência. Provavelmente para maximizar seus lucros, o atacadista embarcou adesivos de baixa qualidade no lugar, de outro fabricante. Pior, em rolos que tinham menos da metade do comprimento dos originais.


Com toda uma carga de má qualidade nas mãos e ainda outra a caminho, os prejuízos foram enormes.


A equipe da Lantau fez uma pesquisa em tempo recorde e descobriu o fabricante original do produto premium original. Forneceu seus dados, mas ainda assim a Unibind não conseguia retorno de suas tentativas de contato.


A Lantau entrou em campo de novo, contatou diretamente o fabricante na China e, em bom mandarim, arredondou toda a relação. A Unibind, agora, importa direto do fabricante, sem intermediários, com custos mais baixos e a segurança de receber o produto que especificou.


Um sucesso de enormes consequências econômicas para a Unibind que custou umas poucas horas de trabalho de nosso pessoal em Shanghai.

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Xietu Road, 80, Bd. 22, Room 405,
Huangpu District, Shanghai, China

 

​​

contato@lantau.com.br

logo -01.png

© 2021 by Lantau Business Answers